UNIVERCEMIG

UNIVERCEMIG
UNIVERCEMIG

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

UniverCemig - O que é?

Para uma definição mais clara sobre o que é e como funciona a UniverCemig, extraímos um texto diretamente do site da UniverCemig:

"A UniverCemig é a universidade corporativa da Cemig e tem como finalidade central integrar pessoas e esforços em torno da geração e compartilhamento de conhecimentos. O projeto, que busca vincular as ações de desenvolvimento de pessoas ao planejamento estratégico da empresa, foi implantado em dezembro de 2008 após uma ação diagnóstica realizada entre agosto e dezembro do mesmo ano.

O objetivo é organizar, de maneira estratégica, as ações relacionadas ao desenvolvimento de pessoas promovendo o desenvolvimento, armazenamento e a transmissão do conhecimento necessário para consolidar o sucesso dos resultados já obtidos pela empresa.

Os conhecimentos consolidados e desenvolvidos na UniverCemig são baseados em experiências e tecnologias existentes na empresa, propiciando um processo contínuo de aprendizagem e o aumento do desempenho no trabalho. A UniverCemig garante que os programas de formação e treinamento tenham o foco e a qualidade necessária para que possamos crescer no caminho certo, sem perdas de tempo, de recursos ou de conhecimento. "

Texto disponível em: http://www2.cemig.com.br/univercemig/, visitado em 29/08/2012 às 09:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário